2018DJ Mayara LemeLimone Vlog

Limone Vlog #DJMayaraLeme

12 de abril de 2018 — por Limone0

main

2018DJ Mayara LemeLimone Vlog

Limone Vlog #DJMayaraLeme

12 de abril de 2018 — por Limone0

Um dia com a DJ Mayara Leme

Hello meninas, tudo bem?

Não sei vocês mas eu sempre tive curiosidade de como um DJ trabalha e como eles conseguem construir uma carreira num ramo tão difícil como a música. E pensando nisso, porque não entrevistar e acompanhar um dia na vida da nossa DJ Mayara Leme que está sempre agitando os eventos da Limone?!

ATENÇÃO! AS INFORMAÇÕES A SEGUIR PODEM SER UM POUCO CHOCANTES:

Pode não parecer pela carinha de menina, mas nossa DJ ostenta uma carreira consolidada na música, que deixa qualquer um impressionado. Ela tem vinte e três anos de idade e há ONZE, trabalha como DJ. #Chocada 😱 Eu disse que as informações iam ser chocantes Aos 10 anos frequentou sua primeira “balada” influenciada pela mãe, e em pouco tempo, conquistou o país com seu talento e carisma. É uma menina prodígio

Vinda de uma família humilde, ela descobriu sua paixão pela musica eletrônica cedo e apesar das dificuldades, teve coragem e determinação para iniciar sua carreira como DJ. Contando com a ajuda da mãe e amigos próximos, e muito talento, ela se tornou a garota prodígio das pick-ups tocando nas principais casas de São Paulo e festas pelo Brasil.

Em 2010 recebeu o premio de Cidadã Caierense e estava entre os tops 54 no ranking de DJs do Brasil. Naquele ano foi eleita pela revista DJ Sound como DJ Revelação do ano. 😱

Dá o play pra conferir

Acompanha aqui como foi nosso papo com ela:

LIMONE: Como surgiu a vontade de ser DJ?

MAYARA: Estou na noite ha quase doze anos, comecei bem novinha, tinha apenas onze anos de idade quando pedi para ir para a balada com minha mãe. Um dia ela me levou em uma matinê e vendo o DJ tocando fiquei impressionada; Eu decidi que queria fazer aquilo também. Desde aquele dia, todas as vezes que eu ia para a balada eu ficava próxima a cabine do som, esperando alguma oportunidade para ficar perto do DJ. Aquilo me fascinou de uma forma que eu não sei explicar. Eu gostei muito e tudo foi acontecendo naturalmente e evoluindo de uma maneira que eu nem esperava.

L: Quando você percebeu que estava no caminho certo?

M: Quando entrei na rede social e vi as pessoas falando sobre mim. Eu toquei em uma rave (tipo de festa que acontece em sítios, longe dos centros urbanos, ou galpões, com música eletrônica) e a galera começou a comentar na rede social e pedir para eu tocar em várias casas. Foi quando eu toquei no Club A, e fiquei residente por 9 anos, em Moema. Foi o ápice da minha carreira, onde deu início. Toquei no evento Spirit of London, no sambódromo do Anhembi, para bastante gente. Meu maior publico foi 50 mil pessoas. Toquei com atrações internacionais como Ne-Yo e foi muito importante para minha carreira e desde então fui evoluindo, passei em rádio, fui fazendo amizades e entrando no meio da música até que comecei a ganhar fãs. Hoje recebo várias mensagens de pessoas, falando que eu sou a inspiração delas. A musica é tudo para mim, eu amo. Não sei descrever, mas quando estou no palco sou outra pessoa, é minha paixão.

L: Se você não fosse DJ, o que você seria?

M: Quando eu era pequena, nas brincadeiras eu falava que queria ser veterinária, mas eu tenho dó, não consigo. Acho que tinha que ser DJ mesmo.

L: Você já pensou em desistir da música?

M: Eu nunca pensei em desistir, a música faz parte de mim. Acho que vou ficar velhinha tocando. Mesmo quando eu vou em um evento sem ser contratada para tocar, eu chego e já fico querendo tocar. Estou me dedicando bastante a música e meu sonho é ir para Londres como produtora e espero que se concretize.

L: O que você está fazendo para conquistar o sonho de ser produtora em Londres?

M: Estou trabalhando bastante, já fiz algumas músicas e vou lançar em 2018. Pretendo buscar parcerias e vou continuar fazendo tudo com carinho e amor.

L: Porque Londres?

M: Nem eu sei, mas acho que foi igual quando eu vi o DJ pela primeira vez e me encantei. É algo de dentro.

L: Qual sua motivação diária?

M: Eu gosto de levar alegria para as pessoas, ver o sorriso através da música, é tudo. Levar mais amor e tentar tornar o mundo melhor. Sempre que eu posso, eu ajudo pessoas carentes, sou embaixadora de uma entidade. Levo música para as crianças e também sou parceira da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da minha cidade. É algo que eu gosto bastante, me faz bem.

L: Como foi participar de programas de TV?

M: Todos me perguntam, falam que me viram na TV. Mas, tudo aconteceu quando fui tocar em uma matinê. Uma equipe da globo estava gravando para saber como era a vida de um promoter mirim. Eles me viram e tiveram interesse em gravar comigo. Mesmo com dificuldades financeiras eu nunca comentava nada com ninguém sobre meus problemas, eu chegava na balada, fazia amigos mas nunca contava da minha vida pessoal. Algumas pessoas faziam comentários sobre o fato de eu ser nova para exercer a profissão e achavam que eu tinha dinheiro, na verdade foi sacrifício meu começo, foi com muita dificuldade, ninguém sabe das situações que eu e minha mãe passamos no início da carreira.
No dia da gravação com a globo, passamos a noite toda pintando as paredes da casa, que tinha apenas dois cômodos e estavam muito sujas. Quando a equipe chegou, estávamos cansados, mas gravamos, fizemos o melhor para agradar. Passou um tempo e recebemos a ligação da equipe do Domingo Legal, do SBT, falando que queriam dar uma casa para mim. Eu fiquei muito feliz, foi a realização de um sonho, pois tudo o que eu queria era dar o melhor para minha família. Minha casa estava em construção, eu usava o dinheiro que ganhava com minha carreira, mas estava muito longe de ficar pronta. No dia da entrega, andei de helicóptero com o comandante Hamilton, foi bem legal. Experiência incrível, o Celso Portioli é muito legal, não tenho nem palavras para agradecer. Depois participei do programa da Ana Maria Braga, ela também é sensacional e acabei ficando amiga dela.

L: Como é sua relação com a Limone?

M: Começamos a trabalhar ha 2 anos e parecia ser um contrante normal, mas fui me apaixonando pelas pessoas, desde o vendedor até a tia do banheiro. São como se fosse minha segunda família, eu gosto bastante da Limone e dos looks incríveis. As pessoas me param na rua para falar dos looks. Eu fico bem feliz por fazer parte dessa equipe maravilhosa e a Limone tem muito a crescer ainda.

E aí? Gostaram? Não esquece de seguir a Limone nas redes sociais @limonemodas e a Dj Mayara no instagram @djmayaraleme e se inscrever no nosso canal no YouTube pra ficar sempre por dentro de tudo.

Limone

Com modelos exclusivos inspirado nas principais capitais da moda, nós da grife Limone, levamos até você tudo o que há de novo para arrasar em todas ocasiões. Você pode conferir toda a coleção da Limone Modas no site www.limonemodas.com.br e também nas redes sociais!

Deixe um Comentario

Seu e-mail não será divulgado. Campos obrigatórios são marcados com *